Me peguei pensando que 2020 foi um ano desafiador e nos fez reinventar a vida!
Leila Mestre*
Ele está acabando é verdade, mas tenho a sensação que nem começou…. interessante…..
Passamos por muitas perdas durante a vida: perdas financeiras, pessoais, familiares…
Mas sempre acreditando que o dia seguinte seria melhor e foi essa energia que nos ajudou a reinventar nossos dias: a internet e redes sociais ‘sentaram’ no sofá, voltamos a estudar, a ler, encontrar amigos distantes, enfim, descobrimos outras formas de interação.
Penso que é essa energia que devemos manter para criar boas lembranças, 2020 foi um momento triste dentre outros que todos nós guardamos.
Reinventar é o que estamos fazendo e continuaremos por muito tempo, afinal, queremos comemorar a vida e faremos diferente, mas com o mesmo carinho, atenção e mantendo o distanciamento social que hoje é necessário.
Vamos nos segurar firmes naquele fio de esperança que todos nós guardamos e usar essa energia represada para criar bons momentos.
Meu presente é saber que você tem esperança e fé para brilhar em 2021.
Eu confio em você.
**Leila Mestre se define assim: “sou uma santista de 62 anos que está envelhecendo junto ao mar no meu biquíni de bolinhas….e você, me conte como está envelhecendo…”
https://www.facebook.com/leila.mestre.1
imagem de abertura:
Jornalista com experiência sobretudo em redação de textos variados - de meio ambiente à saúde; de temas sociais à política e urbanismo. Experiência no mercado editorial: pesquisa e redação de livros com focos diversos; acompanhamento do processo editorial (preparação de textos, revisão etc.); Assistência editorial free lancer. Revisora Free Lancer das editoras Planeta; Universo dos Livros e Alta Books. Semifinalista do Prêmio Oceanos 2020.