Com o intuito de incentivar o empreendedorismo feminino e desenvolver competências para quem deseja abrir o próprio negócio, o Instituto CCR, em parceria com a Empreende aí, vai capacitar 1.000 mulheres por meio do programa Despertando a Empreendedora.
As inscrições podem ser realizadas até 6 de abril e o curso é totalmente gratuito.
A Empreende Aí é uma escola de negócios da periferia para a periferia e tem o intuito de formar e capacitar novos empreendedores de territórios populares, comunidades e favelas por meio da metodologia presencial e on-line. Pessoas que desejam empreender e passam pelos programas realizados pela Escola aumentam, em média, 3 vezes mais seus faturamentos após 6 meses do término das capacitações. A parceria com o Instituto CCR chega a sua 5ª edição e já formou mais de 2 mil empreendedores, sendo 91% das participantes mulheres, com renda familiar entre um e dois salários mínimos.
COMO FUNCIONA?
O curso terá aulas on-line e presenciais sobre temas de Autoconhecimento, Como entender o seu Público? Gestão do Tempo, Marketing, Gestão Financeira, Gestão de Equipe, Logística e Aprendizados em momentos de crise.
Na primeira etapa do curso, 1.000 empreendedoras serão formadas com a metodologia aplicada pela Empreende Aí, via plataforma digital. Após a formação, 120 mulheres serão selecionadas para a próxima fase, na qual as empreendedoras farão um treinamento presencial de uma semana nas unidades dos Estados de São Paulo, Bahia e Rio de Janeiro. Nesta segunda etapa, as empreendedoras aprenderão sobre gestão de negócios e, ao final desta fase, 15 participantes serão selecionadas para a mentoria com os colaboradores do Grupo CCR para estruturar o negócio proposto durante o programa e, ainda, receberão o prêmio de R$ 1.000.
SERVIÇO
Inscrições On-line: até 06/04/2023 – O acesso ao programa é rápido e simples, basta acessar o link de inscrição
an********@po*********.com
/True”>AQUI
Portal Plena Gente+: informação que você usa e abre possibilidades de crescimento pessoal e profissional. Compartilhe nossas publicações. Comente, curta! Nós agradecemos!