Bispo de cidade mineira chama Bolsonaro de “Agente de Satanás” e seus seguidores de “arruaceiros”

Posted by

Dom Mauro Morelli usou as redes sociais para mostrar toda sua indignação diante da passagem tumultuada do atual presidente pela cidade de Aparecida (SP).

Da redação

O bispo emérito da Diocese de Luz (cidade do centro-oeste mineiro), dom Mauro Morelli, usou as redes sociais para criticar o uso eleitoreiro do presidente Jair Bolsonaro (PL) e repudiar o tumulto promovido por seus apoiadores durante as celebrações do dia de Nossa Senhora Aparecida, nesta quarta-feira (12), no Santuário de Aparecida (SP).

Através do Twitter, o bispo destacou que o chefe do Executivo se comportou como “Agente de Satanás” e fez uma referência a São Miguel, arcanjo da justiça na crença católica, considerado também o chefe supremo do exército celestial contra as forças das trevas.

“Bolsonaro em Aparecida comportou-se como Agente de Satanás. Desrespeitou a Mãe de Jesus e seus outros filhos e filhas, peregrinos famintos de vida com dignidade e esperança. Com seus endiabrados seguidores deveriam ser presos em flagrante como arruaceiros. São Miguel, cuidado”. 

Portal Plena Gente+: informação que você usa e abre possibilidades de crescimento pessoal e profissional.   Compartilhe nossas publicações. Comente, curta!  Nós agradecemos!

Portal Plena Gente+

Deixe um comentário