MaturiFest 2022 está com as inscrições abertas _ Veja como se inscrever

Posted by

 5ª edição do maior festival de trabalho e empreendedorismo 50+ do Brasil será realizado em formato híbrido, online e presencial 

 A 5ª edição do MaturiFest, maior festival de trabalho e empreendedorismo 50+ do País, está com inscrições abertas, o evento acontecerá de maneira híbrida de 17 a 20 de agosto, das 14h às 20h30, e contará com inscrições online e 600 vagas presenciais. O festival será realizado em São Paulo, no prédio da FECAP localizado no bairro da Liberdade. Assim como nos anos anteriores, o evento traz para debate o futuro do trabalho e empreendedorismo 50+ no Brasil.

“Estamos muito felizes em poder realizar esta edição do MaturiFest de maneira híbrida, a troca presencial é sempre muito rica, mas o online nos permite expandir o conhecimento e chegar à diferentes regiões do Brasil e até fora do país, aumentando assim a nossa rede de atuação e impacto”, conta Mórris Litvak, CEO e fundador da Maturi. “Estávamos com saudades da energia dos eventos presenciais e das conexões geradas ao longo de quatro dias de MaturiFest, e vamos trazer muitas novidades e conteúdos práticos a partir de feedbacks coletados dos participantes das edições anteriores”, completa.

Serão mais de 30 horas de conteúdos, mais de 50 oficinas práticas que visam estimular o empreendedorismo, apresentação de cases de grandes empresas, tudo isso com a presença de cerca de dezenas palestrantes renomados. A agenda será voltada tanto para empresas quanto ao público 50+ e composta por temas como o futuro do trabalho, reinvenção profissional, transformação de carreira e vida, jornada do empreendedorismo maduro, trabalho autônomo, networking, tecnologia, marketing e presença digital. Além de conteúdos muito inspiradores, com grandes convidados e cases de pessoas 50+ que se reinventaram.

O festival dispõe de três opções de ingressos: online gratuito, onde o participante tem acesso à transmissão ao vivo; online pago, com acesso à transmissão ao vivo, gravações e oficinas; presencial pago, que também dará acesso às gravações através da plataforma MaturiAcademy.

Serviço | MaturiFest 2021
Data: de 17 a 20 de agosto, das 14h às 20h30

Inscrições: aqui
Transmissão: YouTube Maturi
Evento presencial: FECAP, Av. da Liberdade, 532 – Liberdade, São Paulo – SP.

fonte: Maturifest

PortalPlenaGente+: informação que você usa e abre possibilidades de crescimento pessoal e profissional.   

Compartilhe nossas publicações.

Comente, curta!  Nós agradecemos!

Portal Plena Gente+

Deixe um comentário