Empresário de Jair Renan, filho de Bolsonaro, é preso por tráfico de armas

Posted by

Maciel Carvalho, que se apresentava como advogado e ex-pastor, teria usado documentos falsos para importar arsenal. Ele é “coach” e instrutor de tiros de Jair Renan e de Ana Cristina Valle, ex de Bolsonaro.

  • Por 

Empresário de Jair Renan Bolsonaro, filho 04 do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), o influenciador digital Maciel Carvalho, de 41 anos, foi preso na manhã desta quinta-feira (5) pela Polícia Civil do Distrito Federal em investigação contra o tráfico de armamentos.

Carvalho, que tem mais de 426 mil seguidores no Instagram em perfil voltado para divulgação do armamentismo, é o principal alvo da   Operação Falso Coach e deve ser indiciado por posse, porte e comércio ilegal de armas de fogo.

O empresário de Jair Renan foi preso em Águas Claras e é suspeito de usar documentos falsos para comprar um arsenal.

Carvalho acompanhou o filho de Bolsonaro em uma entrevista a Rodrigo Rangel, do portal Metrópoles, em julho do ano passado. Na ocasião, ele se apresentou como advogado, ex-pastor, além de empresário e instrutor de tiro de Jair Renan.

Mãe de Jair Renan, Ana Cristina Siqueira Valle também teve aulas de tiros com Carvalho, que também se apresenta como “coach”.

Com informações do site Metrópoles.

Deixe um comentário