QUE VENHA 2022!!!

Posted by
“Que a gente perca tudo: A hora… Os dentes… A razão, em alguns momentos… O sono… Os sapatos… As roupas… O cabelo… Qualquer coisa! Menos os sonhos e a alegria de viver!”    (Ana Nunes – foto)

O Portal Plena agradece a todos os seus leitores, apoiadores e colaboradores que permitiram a realização do nosso trabalho por mais um ano. Em 2022 continuaremos a discutir o envelhecimento, para que todos possam envelhecer com dignidade e alegria, que é  razão do Portal Plena existir.

Que venha 2022

Com menos:

Fome, violência, armas, desemprego, desigualdade, pandemia, desalento, moradores de rua, racismo, injustiça, agressão ao meio ambiente,  medo, quaisquer preconceitos, misoginia,  egoísmo, arrogância, ganância, intolerância e ignorância.

Com mais:

Vacina contra covid-19 para todos no mundo e para as crianças brasileiras, empatia, generosidade, coragem, alegria, lucidez, tranquilidade, comida para todos, DEMOCRACIA, compreensão, oportunidades,  livros e educação (escolas de qualidade).  Respeito: aos velhos, à natureza,  aos povos originários, a todos os gêneros, a todas as raças e etnias, às crianças, aos pobres. E, acima de tudo,  DIGNIDADE NA VIDA de todos nós!!

O pesadelo que nos atormenta, uma hora vai passar !!!

  • Se achou importante, por favor, curta e compartilhe. Obrigado!

Deixe um comentário