E-BOOK gratuito sobre sobre empreendedorismo – BAIXE AQUI

Supera lança e-book sobre empreendedorismo feminino; baixe grátis

Para celebrar o Dia do empreendedorismo feminino ( 19 de novembro), o Supera lança um e-book para todas as mulheres que investem na própria ideia. O lançamento aconteceu durante o webinário ‘Empreendedorismo feminino – uma troca de experiência com mulheres inspiradoras’ com a presença da atriz e embaixadora do Supera Beth Goulart, Cris Guterres, jornalista e colunista da UOL e Fernanda Custódio, empresária, proprietária da loja Translúdica, além de Bárbara Perpétuo, diretora de Gestão de franquias do Método Supera, que fez a mediação do evento “Agradeço o método Supera pelo convite, pelo cuidado, pela delicadeza como o evento foi conduzido e toda atenção dispensada”, disse a jornalista Cris Guterres (@crisguterres).

A fala da empresária Fernanda, dona da loja @transludica, também emocionou muitas mulheres e homens que acompanharam o evento “Fiquei muito feliz com o resultado do webinário, as mulheres foram maravilhosas. Fico muito feliz em poder transmitir essa energia com a minha vida, uma vida que foi de dificuldades, mas que serve de inspiração para outras mulheres”, disse Fernanda ao site do Supera.

Força empreendedora

Impulsionados pela crise gerada pela pandemia do novo coronavírus, os brasileiros estão buscando na atividade empreendedora uma alternativa de renda. Uma estimativa feita pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) mostra que aproximadamente 25% da população adulta estarão envolvidos, até o fim do ano, na abertura de um novo negócio ou com uma empresa com até 3,5 anos de atividade. Segundo informações da Agência Brasil, nos nove primeiros meses deste ano, o número de microempreendedores individuais (MEIs) no país cresceu 14,8%, na comparação com o mesmo período do ano passado, chegando a 10,9 milhões de registros ” Entendemos que o contexto social pós pandemia vai exigir ainda mais do empreendedor brasileiro – por necessidade, ou oportunidade, todos terão que se preparar para um novo contexto social e econômico”, pontuo Bárbara Perpétuo, diretora de Gestão de Franquias do Método Supera.

Ebook

O e-book foi produzido pela equipe de Comunicação e Marketing do Supera e contém informações valiosas, selecionadas considerando o contexto atual e a disparidade de gênero no mercado de trabalho, com o objetivo de orientar, capacitar e conscientizar mulheres empreendedoras, sobretudo aquelas que estão começando agora o próprio negócio ou estão empreendendo por necessidade “Entendemos que a nossa responsabilidade como geradores de conteúdo neste momento é oferecer não apenas um momento de partilha entre grande mulheres, mas um material muito rico e vibrante, que foi pensado com carinho e riqueza de detalhes para que essas mulheres se sintam acolhidas pelo Supera em suas necessidades cotidianas”, detalhou Marcela Teodoro, copywriter do Supera, responsável pela confecção do material online.

Certificado – As mulheres e homens que participaram do evento também puderam solicitar um certificado de participação “Este documento poderá servir, por exemplo, como atividade complementar para aquelas mulheres que estão na faculdade. Foi um momento único que ficará para sempre em nossa memória”, finalizou Bruna Prado, analista de Marketing do Supera que coordenou a confecção do e-book.

Baixe seu e-book gratuitamente neste link: https://bit.ly/2IQRUu4

Deixe um comentário